07_Colágeno-e-Flexibilidade_capa.png

Quem pensa no conceito de relógios de antigamente, que serviam apenas para marcar a hora e, quando muito, cronometrar alguma atividade, não conhece os relógios esportivos atuais. Eles avançaram no passo da tecnologia, e hoje têm inúmeras funcionalidades que ajudam na prática esportiva. Vamos conhecer algumas delas?

1. Eles são muito leves, para não atrapalhar durante os exercícios. O material dos relógios esportivos é na maior parte plástico, fazendo com que sejam muito mais leves que os relógios tradicionais de metal ou couro.

2. Possuem monitor cardíaco, para acompanhar a frequência do batimento do coração. Isso mantem o esforço cardíaco sob controle, ajudando a exercer o nível adequado e saudável das atividades a todo tempo.

3. Possuem GPS. Com isso, é possível mapear e registrar o trajeto que foi feito durante uma caminhada ou corrida, acompanhando o desenvolvimento da sua performance ao longo do tempo.

4. A prova d’água. Isso permite que nademos com o relógio, acompanhando nossa frequência cardíaca, mapeando o percurso que fizemos, e mais.

5. Conectam com o PC. Existem relógios que se comunicam com os computadores por cabos, wifi ou mesmo bluetooth. Com isso é possível baixar todos os dados medidos em seu PC, para que possa analisar e acompanhar cada número.

0 comentários

Responder